Aqui você irá encontrar informações relevantes e que lhe ajudará em suas decisões.

A propaganda é a alma do negócio, mas fique atento:


-Tenha sempre a precaução de consultar a reputação da empresa ou pessoa que quer contratar.

-Use os sites de reclamações ou de redes sociais de sua preferência e faça a consulta de seu prestador.

-O prestador ou empresa diz ser quem realmente é ?

-O prestador ou empresa tem site ou endereço fisico para posterior consulta?

-Fique atento e pesquise sempre a reputação das empresas ou prestadores de serviços.
-Não seja vítima de falsarios ou de pessoas que falam bem de si mesmas, desconfie.
-Ao pedir referências, padronizações e toda a informação pertinente de determinado produto, faça o comparativo com outros fornecedores, verifique a veracidade e exija por escrito o que lhe oferecem.
-Tome o devido cuidado para não colocar qualquer estranho em sua obra, em sua casa.

Escolha o melhor produto com quem de fato, conhece do assunto.

 

NOSSOS PRODUTOS SEGUEM RIGIDAS NORMAS DE PADRONIZAÇÃO

-ALUMÍNIO LIGA 6061

-INSTALAÇÕES ABNT-NBR9077 e ABNT-NBR9050

Nenhum detalhe deve ser esquecido para que o ambiente tenha fácil acesso, boa iluminação e ventilação.

Com planejamento e o auxílio de bons profissionais, sua única preocupação será em investir e fiscalizar os serviços de forma ativa, ou com o auxílio de um arquiteto. Tente conciliar bom gosto com a premissa em tornar o local funcional e prático.

Sempre que executar alguma reforma, tome o devido cuidado de anotar os locais por onde passam encanamentos e tubulações, consultando e atualizando suas plantas e as normas de condomínios.

Quando planejar moveis para a lavanderia, prefira armários com portas de correr, assim evitará que a abertura de portas atrapalhem a correta utilização de varais ou outros objetos que devam estar sempre a mão. Temos uma linha completa de varais padronizados e sob medida, com acessórios ao qual lhe atenderá perfeitamente.

Caso seu armário não disponha de cabideiros, planeje no teto ou na parede um pequeno espaço para a instalação deste, são excelentes acessórios que facilitam os serviços domésticos. Temos cabideiros padronizados e sob medida que lhe atenderá em suas necessidades.

  • O varal deve ser instalado de forma que as varetas estejam favoráveis a circulação do ar pelo ambiente.
  • Nossos varais de alumínio possuem melhor qualidade, resistência, lindo acabamento e respeito ao meio ambiente.
  • Adquira conosco produtos que respeitam você e o meio ambiente, livres de ferrugem ou pinturas que descascam e oxidam.
  • Alguns varais podem ser instalados em conjunto com acessórios que facilitam os trabalhos doméstico (manivelas e outros).
  • Somos pioneiros na instalação de varais através do teto de gesso. Sistema exclusivo que não danifica o acabamento final.

Planeje a sua reforma e saiba mais sobre a norma 16.280 da ABNT

A Norma 16.280 da ABNT estabelece regras para reformas em apartamentos e salas comerciais, entre elas, o acompanhamento de arquiteto ou engenheiro. Por isso, procure um profissional que entenda suas necessidades. Também pesquise trabalhos anteriores que ele tenha realizado. O gerenciamento da obra é fundamental para o resultado final.

Dicas sobre reformas 

1. Organize a demanda e liste com detalhes o que precisa ser reformado, tamanhos e como deve ficar.
2. Complete a listagem com a quantidade de materiais necessária e pesquise preços. Inclua custos de mão de obra.
3. Compare esse valor com sua proposta de investimento. Ficou muito caro para quanto está disposto a gastar? Corte algumas coisas ou troque alguns materiais.
4. A mão de obra deve ser procurada com calma. Nessas horas, solicitar indicações para amigos ou conhecidos normalmente é uma boa saída, a melhor saída.
5. Para proteger os móveis e objetos de decoração da poeira, embale com plástico ou lona. Alguns são vendidos com adesivos de fixação em lojas de materiais de construção.
6. O entulho deve ser descartado em caçambas apropriadas. Oriente os pedreiros a organizarem o lixo corretamente.
7. Acompanhe a obra dia-a-dia para verificar se tudo está saindo conforme desejado.
8. Concilie os pagamentos para os prestadores de serviços na entrega do trabalho, nunca antecipado ou à vista. Você pode pagar por semana e finalizar o débito na conclusão.
9. Quando escolher os fornecedores, não avalie somente custo, e sim custo-benefício. Escolher o mais barato pode significar ter que refazer o que foi feito errado ou fora do planejado.
10. Toda a obra está sujeita a contratempos e o melhor é pensar nas alternativas de forma tranquila e em conjunto com os fornecedores para encontrar a melhor solução.
11. O cronograma direciona o trabalho, mas não deve ser rígido. Algumas etapas podem ser cumpridas em ordem trocada, para melhor resultado. Seja flexível quanto a isso.
12. Respire fundo. Melhorias em um imóvel geram expectativa e ansiedade. Lide com calma com as situações e trabalhe em parceria com os profissionais. O resultado será muito mais satisfatório.
13. Nem sempre é necessário deixar nas mãos de arquiteto a compra de alguns itens simples. Ponha-se a frente de muitas questões e economize o seu suado dinheiro. Valorize não só aparencia, mas a sua resitência, praticidade e uso.
14. Valorize o bom profissional sabendo reconhecer as suas qualidades: Pontualidade, asseio, organização, educação e capacidade laboral condizentes aos seus serviços.
15. Utilize das mídias para redimir suas dúvidas, quanto a maneira que prestadores de serviços laboram, desde o início da obra até o acabamento final que deve ser impecável e limpo.
16. Na internet existe uma infinidade de vídeos práticos a respeito de obras e serviços realizados e vale muito a pena doar-se alguns minutos para não arrepender-se

Fale com nossa equipe.

*Seus dados  ficarão em total sigilo.